Alexia Putellas fez o 'bis', e, depois de conquistar a Bola de Ouro, da France Football, levou para casa o The Best, da FIFA, para melhor jogadora do mundo. Um feito que merece total atenção da parte da imprensa desportiva espanhola, esta terça-feira.
Já em Itália, faz correr tinta aquilo que é chamado de "clamoroso erro de arbitragem" que custou ao AC Milan uma derrota na receção ao Spezia, por 1-2, numa partida em que os homens de Stefano Pioli até estiveram a vencer graças a um golo do internacional português Rafael Leão.
Em Inglaterra, o sentimento é de espanto para com o facto de o Arsenal ter emprestado o defesa-central Pablo Mari à Udinese... depois de ter pedido o adiamento do encontro com o Tottenham, precisamente, devido ao facto de não ter jogadores suficientes.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com a pergunta "Quem é o patrão?', no seguimento de mais uma polémica no futebol gaulês.