Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Rúben Dias "honrado" por integrar 'onze' do ano FIFA/FIFPro

O português Rúben Dias, do Manchester City, disse hoje que se sente "honrado" por integrar o 'onze' do ano da FIFA/FIFPro, anunciado durante a gala The Best da FIFA.

Rúben Dias "honrado" por integrar 'onze' do ano FIFA/FIFPro
Notícias ao Minuto

23:01 - 17/01/22 por Lusa

Desporto The Best

"Honrado por ser escolhido para o 'onze' mundial", escreveu o defesa central, de 24 anos, na rede social Twitter.

Dias, internacional português em 37 ocasiões, foi escolhido como Jogador do Ano na Liga inglesa, que venceu pelo City, e como defesa do ano da Liga dos Campeões 2020/21, tendo chegado à final, perdida para o Chelsea.

Agora, é o primeiro português que não Cristiano Ronaldo a integrar este 'onze', escolhido desde 2005. Ronaldo também figura, o que tem feito consecutivamente desde 2007.

"Ser reconhecido pelos próprios colegas de profissão é algo especial e só conseguido com o sucesso coletivo. Seguimos em frente", acrescentou o defesa.

A gala da FIFA, ainda marcada pela pandemia de covid-19, com a maioria dos convidados ligados por via telemática, coroou o polaco Robert Lewandowski (Bayern Munique) e a espanhola Alexia Putellas (FC Barcelona) como melhores de 2021.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório