Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Chiquinho apresentado nos Wolves: "Sinto uma grande pressão"

Jovem avançado vai jogar na Premier League até 2026.

Chiquinho apresentado nos Wolves: "Sinto uma grande pressão"
Notícias ao Minuto

21:11 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Chiquinho já foi apresentado como reforço do Wolverhampton. Às redes sociais do clube, o jovem jogador, nas primeiras palavras como reforço dos wolves, confessou sentir pressão e ansiedade por chegar à Premier League.

"Sinto uma grande pressão, porque é um grande clube. Mas o mais importante é dar o meu melhor. [O Molineux] é um grande estádio. Estou muito ansioso porque é uma grande equipa. Vou dar o meu melhor pelo clube e desfrutar", começou por dizer Chiquinho.

O jovem avançado apresentou-se aos adeptos do Wolverhampton e prometeu serviço. "Sou um jogador rápido. Dou o meu melhor no relvado. Gosto dos confrontos um contra um e de marcar golos, que é o mais importante. Todos os jogadores gostam", disse o novo jogador dos wolves.

No emblema inglês vai encontrar vários portugueses, entre eles Toti Gomes, com quem jogou no Estoril. "São muitos jogadores portugueses bons no Wolves. Vou inspirar-me neles, ouvir os seus conselhos, portanto é bom. É espantoso [reencontrar Toti Gomes], porque partilhámos o mesmo balneário há alguns anos. Agora, reencontrá-lo e partilhar o sonho num grande clube, na melhor liga do mundo. É muito bom", disse o jovem jogador.

Chiquinho vai querer mostrar qualidade no primeiro ano e afirma estar ansioso pelo começo da nova aventura. "Quero alcançar tudo o que puder. É uma grande oportunidade para mim, portanto farei tudo o que for preciso. Se puder marcar 10 ou 20 golos, vou fazê-lo. Se puder fazer 10 ou 20 assistências, também o vou fazer. Estou muito ansioso por começar", concluiu o agora ex-jogador do Estoril.

Chiquinho é reforço do Wolverhampton até 2026. Na I Liga disputou 20 jogos e marcou quatro golos nesta temporada.

Leia Também: Oficial: Chiquinho deixa o Estoril e assina com o Wolverhampton

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório