Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

"Pogba? Todos os jogadores querem o PSG. Tem dinheiro, ambição..."

Olivier Dacourt defende que o compatriota "terá de assinar por um grande clube" caso deixe o Manchester United.

"Pogba? Todos os jogadores querem o PSG. Tem dinheiro, ambição..."
Notícias ao Minuto

08:14 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Olivier Dacourt

Paul Pogba termina contrato com o Manchester United já no próximo mês de junho, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar Old Trafford dentro em breve vai ganhando cada vez mais força.

Em declarações prestadas à edição desta segunda-feira do jornal britânico The Sun, Olivier Dacourt, ex-internacional francês que representou clubes como Inter de Milão, AS Roma ou Everton, assumiu que pode estar na altura de o compatriota 'mudar de ares'.

"O Manchester United é uma das maiores equipas do mundo, mas, quando jogas tantos anos por um clube, por vezes, precisas de progredir enquanto jogador. Apanhas maus hábitos, fazes as mesmas coisas vezes sem conta e podes acabar por acomodar-te", afirmou.

Na opinião, do ex-médio, caso Paul Pogba "decida deixar o Manchester United, terá de assinar por um grande clube que se adeque às suas ambições e que lhe possa proporcionar um verdadeiro desafio". Clube esse que poderá ser... o Paris Saint-Germain.

"Hoje em dia, todos os jogadores querem assinar pelo PSG, porque têm dinheiro, têm ambição e têm a capacidade de conquistar a Liga dos Campeões. No entanto, o PSG não pode contratar toda a gente, por isso não sei se ele estará no radar", completou.

Leia Também: Proposta do Manchester United a Pogba está sem resposta... desde o verão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório