Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mais um episódio para a longa novela: Deportação de Djokovic suspensa

Uma audiência urgente foi realizada nesta sexta-feira sobre o cancelamento do visto de Novak Djokovic. A justiça australiana concordou em adiar a deportação do número 1 do mundo até ao final do processo judicial.

Mais um episódio para a longa novela: Deportação de Djokovic suspensa
Notícias ao Minuto

11:13 - 14/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ténis

Os advogados do ministro da Imigração, Alex Hawke, concordaram, em não deportar Novak Djokovic da Austrália até que os processos judiciais sejam concluídos, ou o caso seja transferido para outro tribunal, segundo avança o diário L'Équipe.

O visto do número 1 da hierarquia mundial foi cancelado pela segunda vez e a sua participação no Open da Austrália, que começa na segunda-feira, está mais comprometida do que nunca.

O jogador sérvio não foi ainda detido, segundo confirmou o advogado do tenista, numa audiência de emergência. Nick Wood lembrou que “o tempo era precioso” para o seu cliente.

Stephen Lloyd, advogado do ministro da Imigração, assegurou que Djokovic não seria detido nesta sexta-feira à noite antes de uma reunião com funcionários da imigração na manhã de sábado.

Alex Hawke baseou a decisão de cancelar o visto de Djokovic no facto de que a sua presença na Austrália alimentaria o sentimento anti-vacinas. Nick Wood disse que o ministro escolheu "expulsar um homem de boa reputação" da Austrália e "colocar a sua carreira em risco" por causa dos comentários que Djokovic fez em 2020.

Leia Também: Visto de Djokovic cancelado para proteger "sacrifícios" dos australianos


 
 
 


 
 
 


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório