O Vizela contactou o Sporting no sentido de adiar a partida entre ambos, que se encontra agendada para as 18h00 (hora de Portugal Continental) do próximo domingo, e que diz respeito à 18.ª jornada da I Liga, segundo foi possível ao Desporto ao Minuto confirmar.
O pedido em causa foi feito em simultâneo com aquele que os minhotos fizeram chegar ao FC Porto, no início da semana, quando um surto de infeções pelo novo coronavírus colocou em causa o encontro dos quartos-de-final da Taça de Portugal.
Os campeões nacionais em título, sabe o Desporto ao Minuto, não responderam, de forma oficial, ao dito pedido. No entanto, dificilmente este terá 'pernas para andar', até porque, mesmo limitados, os homens de Álvaro Pacheco defrontaram os dragões, tendo perdido, por 1-3.
A direção liderada por Frederico Varandas aponta, isso sim, para os regulamentos do campeonato português, que ditam que qualquer equipa é tida como apta para entrar em campo a partir do momento em que tem, pelo menos, 13 jogadores disponíveis.
Leia Também: Vizela anuncia que vai defrontar FC Porto "mais limitado do que nunca"