Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cristiano Ronaldo e os jovens do United: "Se não querem a minha ajuda..."

Internacional português lamenta que nem todos "aceitem se os criticam".

Cristiano Ronaldo e os jovens do United: "Se não querem a minha ajuda..."
Notícias ao Minuto

14:22 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Cristiano Ronaldo concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica, na qual abordou diversos, temas, entre eles a relação que mantém com os jogadores mais jovens do plantel do Manchester United.

O internacional português afirmou que "os jogadores mais maduros e mais velhos podem sempre ajudar os mais jovens", mas sublinhou: "Mesmo que sejas mais jovem do que eu, se eu te der conselhos e não os implementares no teu dia a dia, vai ser complicado".

"Posso falar com uma pessoa durante todo o dia, mas, se não vier de dentro dela, é impossível. Lembro-me que, quando tinha 18, 19 e 20 anos, alguns jogadores mais velhos falavam comigo. Mas eu encarava como 'Cristiano, tens de melhorar. Eles sabem mais do que tu, são mais experientes, passaram por vários maus momentos", começou por dizer.

"Mas outras pessoas não aceitam se as criticam. Não digo isto apenas na relação com os nossos jogadores, mas no geral. Eu tenho filhos, eu sei. Por vezes, quando és mais duro, eles fazem o contrário, por isso tens de encontrar o equilíbrio certo para falar com eles. Na minha opinião, o mais importante é que venha de dentro de ti", prosseguiu.

"O individual é a coisa mais importante. Nós estamos aqui para ajudar, e, se eles precisam da minha ajuda, do meu apoio e dos meus conselhos, serei o primeiro a ajudar. Mas, se não querem a minha ajuda, façam o vosso trabalho, tratem de vocês mesmos e façam o vosso melhor para ajudar a equipa", completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo ambicioso: "Não aceito menos do que os três primeiros"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório