Toni Kroos anteviu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, o tão aguardado El Clásico diante do Barcelona, a contar para as meias-finais da Supertaça de Espanha, que terá lugar no King Abdullah Sports City, em Jeddah, na Arábia Saudita.
O jogador do Real Madrid admitiu que não será fácil carimbar o passaporte para o final (onde o adversário será o Atlético de Madrid ou o Athletic Bilbao), isto apesar de não estar a par daquilo que mudou nos catalães desde que Xavi Hernández entrou para o lugar de Ronald Koeman.
"Ultimamente, não tenho visto muitos jogos do Barcelona, tenho outras coisas para fazer e ver os nossos jogos. Mas conheço-os bem. Têm algumas dúvidas, e, no geral, ainda têm muita gente de grande qualidade", afirmou, citado pelo jornal espanhol Marca.
"Podemos estar melhores em La Liga do que eles, mas num Clássico não há favoritos. Além disso, amanhã será como uma final, e pode acontecer de tudo. Eles têm muita qualidade. É complicado dizer aquilo que vai acontecer", completou o internacional alemão.
Leia Também: Kroos quer terminar a carreira no Real Madrid... mas impõe três condições