Procurar

"O Manchester United não precisava de Cristiano Ronaldo. Foi vaidade"

Ex-jogador do Arsenal defende que os red devils deveriam "despachar" o internacional português.

"O Manchester United não precisava de Cristiano Ronaldo. Foi vaidade"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/01/2022 14:07 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Contratado no passado mercado de transferências de verão, Cristiano Ronaldo leva já 14 golos e três assistências ao cabo de 21 partidas ao serviço do Manchester United. Número que, no entanto, não chegam para convencer todos, como é o caso de Perry Groves.

Em declarações prestadas, esta terça-feira, à rádio britânica talkSPORT, o ex-avançado, que alinhou ao serviço do Arsenal, entre 1986 e 1993, garantiu que, se estivesse na 'pele' de Ralf Rangnick, há muito que já teria abdicado do internacional português.

"Certificava-me de que Cristiano Ronaldo não estava lá. Iria despachá-lo, porque ele vai ser maior do que qualquer treinador que chegue. Digamos que Pochettino chega. Ele vai ser maior do que ele, e não podes ter um jogador que é maior do que um treinador", atirou.

"Ronaldo vai continuar a marcar golos, mas, se queres progredir e aplicar um estilo de jogo moderno, pressionante, de alta energia, isso não se aplica a Ronaldo", acrescentou Perry Groves, que acusou os red devils de "arrogância".

"Pensaram 'Somos o United e podemos contratar os melhores jogadores'. Eles não precisavam de Jadon Sancho. Eles não precisavam de Ronaldo, foi apenas uma contratação de vaidade. Eles têm todas as peças do puzzle, mas nenhuma delas encaixa", rematou.

Leia Também: A explicação de Rangnick para não convocar Cristiano Ronaldo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si