O Manchester United recebe, a partir das 19h55 (hora de Portugal Continental) desta segunda-feira, o Aston Villa, em partida a contar para a terceira eliminatória da Taça de Inglaterra, na qual o principal destaque vai para a ausência de Cristiano Ronaldo.
O nome do internacional português não consta, nem no onze inicial, nem na lista de suplentes dos red devils. Uma decisão que, segundo revelou o treinador, Ralf Rangnick, aos meios oficiais do clube, se prende com razões de ordem física.
"Falei com o Cristiano, ontem, antes do treino, e ele disse-me que teve alguns problemas nos últimos dias, ligeiros problemas musculares. No final, decidimos não correr quaisquer riscos num jogo da Taça que pode, facilmente, durar 120 minutos", afirmou.
Sem o jogador formado no Sporting, Ralf Rangnick optou por uma frente de ataque formada por Mason Greenwood, Marcus Rashford e Edinson Cavani. Destaque, ainda, para a titularidade dos portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes, em Old Trafford.
Eis o onze do Manchester United: De Gea; Diogo Dalot, Lindelof, Varane, Shaw; Fred, McTominay, Bruno Fernandes; Greenwood, Rashford e Cavani.
Leia Também: Man. United-Aston Villa: Dalot e Bruno titulares. CR7 nem no banco está