Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica e Galatasaray chegam a acordo por Gedson, diz-se na Turquia

Internacional português poderá ser emprestado por temporada e meia, valendo aos encarnados um encaixe financeiro de 1,5 milhões de euros.

Benfica e Galatasaray chegam a acordo por Gedson, diz-se na Turquia
Notícias ao Minuto

11:21 - 08/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica pode estar a um curto passo de encontrar uma solução para o futuro imediato de Gedson Fernandes, jogador que, desde o arranque da temporada, participou em apenas quatro partidas oficiais, a última das quais na vitória sobre o Paços de Ferreira, por 4-1.

O jornal turco Milliyet adianta, este sábado, que o Galatasaray já terá chegado a acordo, quer com o clube da Luz, quer com o próprio jogador, tendo em vista um empréstimo que, ao que tudo indica, será válido até ao final da próxima temporada.

Escreve a publicação que o emblema sediado em Istambul irá pagar, aos encarnados, 1,5 milhões de euros pela cedência. Quanto ao internacional português, irá auferir 900 mil euros durante aquilo que resta da época, e 1,8 milhões de euros durante 2022/23.

Neste momento, faltará apenas ao Galatasaray libertar uma vaga destinada a jogadores estrangeiros para oficializar a chegada do médio de 22 anos a uma 'casa' onde, recorde-se, este alinhou na segunda metade da última campanha.

Leia Também: Galatasaray vai voltar à carga por Gedson já no mercado de inverno

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório