Antonio Conte garantiu, este sábado, que está disponível para deixar Christian Eriksen treinar juntamente com o plantel do Tottenham, equipa que representou entre 2013 e 2020, antes de partir para o Inter de Milão, por perto de 30 milhões de euros.
O internacional dinamarquês rescindiu, no passado mês de dezembro, contrato com os nerazzurri, no seguimento da paragem cardíaca sofrida durante o Campeonato da Europa, e pode, assim, regressar a uma 'casa' que bem conhece para recuperar a melhor forma.
"Não falei com o Christian, recentemente. É claro que foi ótimo vê-lo de volta no relvado e a dar pontapés numa bola. Estamos a falar de um jogador muito importante, mas, acima de tudo, um homem de topo", afirmou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
"Aquilo que aconteceu no verão não foi nada bom para as pessoas que trabalharam com ele e que o conhecem. Naquele momento, fiquei assustado. Vê-lo preparado para voltar a jogar futebol é uma ótima notícia. Penso que, para o Christian, a porta está sempre aberta", completou.
Leia Também: Eriksen: "Não esperava receber flores porque morri por cinco minutos"