Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Rúben Semedo detido. Namorada apresentou queixa por violência doméstica

Internacional português já foi libertado.

Rúben Semedo detido. Namorada apresentou queixa por violência doméstica
Notícias ao Minuto

11:43 - 04/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Grécia

Rúben Semedo voltou a ser notícia esta terça-feira na imprensa grega, depois de ter sido detido na segunda-feira à noite, após uma queixa de violência doméstica por parte da sua namorada.

De acordo com o jornal grego Enikos, a namorada do internacional português alegou que terá sido espancada depois de uma discussão entre o casal.

A mesma fonte esclarece que a mulher alega que Rúben Semedo a terá agredido e, posteriormente, e a terá colocado fora de casa, trancando a porta para impedir a sua entrada. A jovem chamou as autoridades.

O referido jornal dá ainda conta de que a jovem chamou a polícia, com as autoridades a tomar conta da ocorrência. Posteriormente, a alegada agredida terá sido levada para a esquadra, onde apresentou queixa.

Com base nesta denúncia, o jogador do Olympiacos foi detido pela polícia. As autoridades abriram um processo contra o internacional português, que acabou libertado na manhã desta terça-feira. O jornal grego Gazzetta revelou, entretanto, que a parceira de Rúben Semedo retirou a queixa apresentada.

Entretanto, e através das redes sociais, Rúben Semedo partilhou uma storie na rede social Instagram com a mensagem 'Chega de mentiras' e outra, minutos depois, a prometer esclarecer o que tinha dito na publicação anterior.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório