Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Sp. Braga despede-se do ano com goleada arrasadora e formação a brilhar

Bracarenses venceram por 6-0.

Sp. Braga despede-se do ano com goleada arrasadora e formação a brilhar
Notícias ao Minuto

20:51 - 30/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O Sporting de Braga encerrou, esta quinta-feira, o ano de 2021 com uma goleada, por 6-0, em casa do Arouca, com os jovens da formação minhota a estarem em plano de evidência neste triunfo.

Em jogo relativo à 16.ª ronda da I Liga, o brasileiro o jovem Vitinha, o homem desta partida, entrou com a corda toda e abriu o marcador logo aos cinco minutos, depois de um primeiro remate de Yan Couto.

O segundo dos minhotos apareceu sete minutos depois por intermédio também de Vitinha, jovem formado nas camadas jovens do Sporting de Braga, que viria a marcar o terceiro no encontro aos 26 minutos.

A equipa de Carlos Carvalhal não tirou o pé do acelerador, e na segunda parte marcou mais três golos, com um outro jovem da academia bracarense a brilhar. O quarto golo foi da autoria de Iuri Medeiros, que converteu uma grande penalidade aos 70 minutos, mas a figura da parte final da partida foi mesmo o jovem Roger Fernandes, que aos 16 anos mostrou toda a sua classe diante do Arouca e bisou em apenas seis minutos com golos aos 74' e 80'.

Com este resultado, o Sporting de Braga fecha o ano de 2021 na quarta posição do campeonato com 31 pontos. O Arouca é 12.º colocado com 14 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório