Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Leilão dos bens de Maradona prolongado por 10 dias úteis

A falta de ofertas para a compra dos bens mais valiosos do antigo futebolista Maradona levou a empresa organizadora do leilão dos artigos a prolongar esta venda em 10 dias úteis.

Leilão dos bens de Maradona prolongado por 10 dias úteis
Notícias ao Minuto

21:18 - 20/12/21 por Lusa

Desporto Argentina

"A empresa autorizará, nos próximos 10 dias úteis, que qualquer entidade, pessoa física ou empresa que pretenda licitar os lotes vagos o faça, credenciando devidamente a respetiva garantia", escreveu o promotor do leilão, no seu sítio na Internet.

Segundo a mesma fonte, houve uma significativa quantidade de propostas, proveniente da argentinas e do estrangeiro, que não chegaram a ser registadas antes da data limite, anteriormente fixada em 18 de dezembro.

No domingo, foram leiloados somente camisolas, quadros, chapéus e violas, entre outros objetos que pertenceram ao antigo astro do futebol mundial, porém os bens de maior valor, como dois apartamentos e vários carros, não receberam qualquer licitação.

A casa no bairro portenho de Villa Devoto, onde viveram os pais de Maradona, estava fixada em cerca de 800.000 euros, porém ninguém tentou a sua aquisição, tal como ficou vazio o leilão de um apartamento, em Mar de la Plata.

A venda em leilão foi uma proposta dos filhos e herdeiros de Maradona que pretendiam ceder artigos e bens que não conseguiam guardar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório