Mattijhs De Ligt poderá ter porta aberta no mercado. Quem o deu a entender foi Mino Raiola, agente do defesa neerlandês que pertence aos quadros da Juventus. A vontade não parte do clube italiano, mas sim do agente e do próprio jogador, que entender poder ir mais longe.
"Acho que todos nós aqui sabemos de que clubes falamos aqui quando discutimos o futuro dele e, com o devido respeito, não são clubes como o Fortuna Dusseldorf. Vamos ver tudo neste verão. Premier League? Também pode ser o Barcelona, o Real Madrid ou até o Paris Saint-Germain", atirou Raiola em entrevista ao NOS.
Com apenas 22 anos, mas já com alguma experiência, tendo chegado a capitão do Ajax muito cedo, parece que De Light quer sair da Juventus numa fase em que a vecchia signora está em plena reconstrução, depois da saída de Cristiano Ronaldo.
O defesa central tem contado com regularidade dada por Allegri, no entanto não está satisfeito. Avaliado em 70 milhões de euros, poderá dar outro salto, desta vez para fora de Itália e rumo a uma liga nova.
Leia Também: Juventus estuda "solução criativa" para evitar perder De Ligt