Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 34º

"O Benfica está no lugar onde merece estar"

Capitão das águias realça resposta após derrota no dérbi.

"O Benfica está no lugar onde merece estar"
Notícias ao Minuto

22:15 - 08/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto André Almeida

André Almeida, capitão do Benfica, em declarações à flash interview da ELEVEN, após a vitória frente ao Dínamo Kiev (2-0). 

Apuramento alcançado: "Este grupo é muito unido e tem trabalhado muito bem. O jogo de sexta-feira foi muito duro para nós, mas a forma como entrámos na primeira parte foi a resposta ideal. Os adeptos apoiaram-nos, acreditaram muito em nós e levaram-nos a uma primeira parte muito boa. Na segunda parte estivemos mais contidos e não tivemos tanto discernimento, mas o mais importante foi o apuramento num grupo muito difícil. O Benfica está no lugar onde merece estar."

Apoio dos adeptos: "Não foi fácil para os adeptos. Tenho de agradecer todo o apoio que nos deram, mesmo nas fases mais difíceis do jogo apoiaram-nos. Isso leva-nos para a frente. Chegar aos quartos? É jogo a jogo. Vamos esperar pelo sorteio e ver quem nos calha. Vamos dar certamente uma boa resposta como demos até aqui."

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório