Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-Man. City confessa: "Gastei 176 mil euros numa noite em Los Angeles"

Micah Richards cometeu extravagância em Los Angeles, quando tinha 19 anos.

Ex-Man. City confessa: "Gastei 176 mil euros numa noite em Los Angeles"
Notícias ao Minuto

08:58 - 07/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Micah Richards, antigo jogador do Manchester City, concedeu uma entrevista ao podcast Match Of The Day da BBC, na qual revelou uma grande extravagância que cometeu quando tinha apenas 19 anos.

Formado nas camadas jovens dos citizens, Richards fez a sua estreia aos 17 anos, com um salário de 5 mil libras (5.800 euros) por semana. Ao completar 19 anos, recebeu um aumento considerável, passando a receber 50 mil libras por semana (58.800 euros), 2,5 milhões de libras por temporada (cerca de 2,9 milhões de euros por ano). Uma subida de salário que foi festejada nos Estados Unidos.

"Eu fui a Los Angeles e, uma vez, gastei 176 mil euros numa noite. Honestamente, só em bebida e em divertir-me", afirmou o também antigo internacional inglês, confessando que queria ser o rapaz que pagavas coisas a toda a gente.

"Deve ter sido uma grande ressaca", brincou Alan Shearer, maior goleador da Premier League e também comentador no programa.

"Não tenho medo de dizer, porque os documentos comprovam-no. Recebia 2,9 milhões ao ano. Era totalmente merecido na altura. Os 58.800 euros por semana eram mais porque era um ativo para o clube", prosseguiu Richards.

"Não desperdicei dinheiro porque comprei muitas propriedades. Isto era diferente, porque ias sair e compravas coisas a toda a gente. Querias ser o centro das atenções", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório