O mercado de transferências de inverno abre já dentro de menos de um mês, e o futuro de Harry Kane promete continuar a dar que falar, depois de, durante o verão, o próprio ter tornado pública a vontade de abandonar o Tottenham.
O goleador foi insistentemente apontado como alvo do Manchester City, e Tony Cascarino, antigo internacional irlandês e atual comentador da rádio britânica talkSPORT, acredita que o negócio tem 'pernas para andar'... se Bernardo Silva viajar no sentido contrário.
"Se conseguissem incluir Bernardo Silva no acordo e perderem Kane, recebiam algum dinheiro, mas também Silva. Ele pode não querer deixar o City, mas seria uma grande opção", começou por dizer o ex-jogador, que representou clubes como Chelsea, Celtic ou Marseille.
"Eles perderam Christian Eriksen, e, na verdade, não o substituíram por alguém da qualidade de Bernardo Silva. No verão, falou-se que não era certo que Bernardo Silva continuasse no City, mas ele tem sido fantástico desde o início da época", completou.
Leia Também: "Obrigado ao Bernardo Silva. Ele mostrou que eu não estava errado"