Procurar

Por cá: Lição de Amorim na Luz e dragão em passeio

Confira os destaques da imprensa nacional deste sábado.

Por cá: Lição de Amorim na Luz e dragão em passeio Por cá: Lição de Amorim na Luz e dragão em passeio
Anterior Seguinte
Galeria

3 Fotos

© D.R.

Notícias ao Minuto
04/12/2021 07:23 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Neste sábado pós-dérbi de Lisboa, é mesmo a grande vitória do Sporting frente ao Benfica no Estádio da Luz que faz manchete nos diários desportivos nacionais.

Começando pelo jornal Record, Rúben Amorim deu lição na Luz, com destaque para o fim do jejum de vitórias do Sporting na casa do rival, que já durava há seis anos, e para a exibição de Matheus Nunes.

O diário A Bola fala em sabonete para se referir a uma vitória limpa e sem espinhas dos leões frente às águias, com destaque ainda para os lenços brancos a Jorge Jesus no final da partida. O FC Porto também aparece realçado, depois da vitória por 3-0 em Portimão que pareceu "passeio".

Por fim, o O Jogo diz que houve luz verde na Luz e que nem as ausências de Coates e Palhinha impediram o Sporting de "atropelar" o Benfica.

Confira as manchetes deste sábado, clicando na imagem acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si