Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Adeptos leoninos dentro do estádio da Luz sem incidentes a registar

Os adeptos do Sporting já se encontram no interior do Estádio da Luz, para o dérbi lisboeta de hoje frente ao Benfica, da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, sem incidentes a registar.

Adeptos leoninos dentro do estádio  da Luz sem incidentes a registar
Notícias ao Minuto

21:14 - 03/12/21 por Lusa

Desporto Benfica-Sporting

O dispositivo montado pela Polícia de Segurança Pública (PSP) está a decorrer "dentro da normalidade", sem quaisquer "incidentes a registar" até ao momento, explicou à agência Lusa a sub-comissária Laura Bicheiro.

Os adeptos 'verde e brancos' chegaram ao recinto 'encarnado' cerca de duas horas do início da partida, agendado para as 21:15, sendo que "a entrada está a ser feita de forma faseada, para que o promotor [Benfica] consiga verificar toda a documentação necessária".

Por volta das 21:00, já eram poucos os adeptos afetos ao Sporting ainda no exterior do estádio, sendo expectável que todos estejam nas bancadas antes do apito inicial do árbitro Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Sporting, segundo classificado, com 33 pontos, e Benfica, terceiro, com menos um ponto, defrontam-se no Estádio da Luz, em Lisboa, a partir das 21:15 de hoje, em jogo da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório