Benzema garante vitória do Real frente ao Bilbao e consolida liderança
Avançado francês marcou o único golo do encontro.

© Getty Images

Desporto La Liga
O Real Madrid recebeu e venceu, esta quarta-feira, o Athletic Bilbao (1-0), em jogo em atraso da 9.ª jornada da La Liga. Os merengues consolidam, assim, a liderança do campeonato, num jogo em que o resultado acabou por ser bem melhor do que a exibição.
O único golo do encontro foi apontado por Karim Benzema aos 40 minutos, após defesa incompleta de Unai Simón.
.@LaLiga 🇪🇸 | Real Madrid 1 x 0 Athletic
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) December 1, 2021
Nova definição da palavra oportuno, Benzema
É tudo teu https://t.co/dcWbSFENmm#LaLigaELEVEN pic.twitter.com/1JWndTqt8q
Com este triunfo, o Real Madrid soma 36 pontos e está a sete do rival Atlético de Madrid, o segundo classificado.
Por seu turno, o Bilbao continua sem vencer há seis jogos consecutivos e mantém-se no oitavo posto com 20 pontos amealhados.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários