Meteorologia

  • 21 JANEIRO 2022
Tempo
13º
MIN 6º MÁX 14º

Edição

Abel Ferreira recebe 'proposta das arábias' após conquistar Libertadores

Treinador é altamente cobiçado, mas só admite trocar o Palmeiras por um grande clube europeu... ou por um regresso a Portugal.

Abel Ferreira recebe 'proposta das arábias' após conquistar Libertadores

Abel Ferreira é, neste momento, um dos treinadores mais cobiçados do futebol mundial, depois de, no passado sábado, ter conduzido o Palmeiras à conquista da terceira Taça Libertadores da história, a segunda sob o seu 'reinado'.

O Desporto ao Minuto sabe que o técnico português tem sido alvo de diversas propostas ao longo dos últimos meses, tendo a mais recente pertencido ao Al-Nassr, clube que se encontra à procura de um novo treinador desde que avançou para a demissão de Pedro Emanuel, no início de novembro.

Em cima da mesa está, neste momento, uma oferta "financeiramente surreal" - segundo confidenciaram fontes próximas do responsável do conjunto paulista - sendo que, no Brasil, se diz que poderá chegar aos 20 milhões de euros por ano.

No entanto, levar Abel Ferreira do Palmeiras não será uma tarefa nada simples, até porque, como o próprio assumiu após a vitória sobre o Flamengo, por 2-1, em Montevidéu, encontra-se plenamente satisfeito no atual cargo.

Nesse sentido, o ex-treinador do Sporting de Braga só admite deixar o Verdão por uma equipa de nível médio-alto que compita num dos cinco principais campeonatos do futebol europeu... ou por um eventual regresso a Portugal.

Leia Também: "Não sou o melhor treinador do mundo, mas temos equipa incrível"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório