Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Morreu Luís Tavares, capitão da seleção portuguesa de hóquei em campo

Federação Portuguesa de Hóquei assumiu o "choque" na hora de dar a notícia.

Morreu Luís Tavares, capitão da seleção portuguesa de hóquei em campo
Notícias ao Minuto

14:16 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Óbito

O desporto português está de luto pela morte de Luís Tavares, capitão da equipa de hóquei em campo da seleção nacional e da Casa Pia. O hoquista tinha 27 anos. A notícia foi dada pela Federação Portuguesa de Hóquei, em forma de nota publicada através das redes sociais.

"Choque! Esta é uma daquelas notícias que não queremos, nem nunca estaremos preparados para receber. O Luís Tavares era um rapaz bom, íntegro, afável, solidário e com um enorme talento. Era um campeão no hóquei e acima de tudo na vida! Um exemplo para todos de como se deve estar no hóquei e na vida", pode ler-se.

"O Tavares era o capitão da seleção nacional, porque foi alguém cujas qualidades e características nos levavam para os melhores valores. Mas mais do que capitão, ou um dos melhores jogadores de sempre do hóquei português, o Luís sempre foi um bom amigo. É com enorme tristeza que escrevo estas palavras, e tenho a certeza absoluta que todos nós, a sua família hoquista, faremos questão que a sua memória e o seu bom exemplo perdurem no tempo", prossegue.

"À família, amigos e a todos aqueles que tiveram o privilégio de fazer parte da sua vida, deixo um abraço solidário neste momento de dor. O mundo fica mais pobre, muito mais pobre. Jamais esquecerei a tua energia, o teu sorriso e piada fácil. Até já, Tavares!", conclui o organismo.

Também o Casa Pia reagiu a esta triste notícia: "É com enorme pesar que o Casa Pia anuncia o falecimento de Luís Tavares, capitão de equipa de hóquei em campo. Não existem palavras para descrever a enorme tristeza que todos sentimos".

"À família e amigos apresentamos os nossos sinceros sentimentos. Em homenagem ao Luís, silenciaremos as nossas redes sociais durante as próximas 24h", completou o emblema lisboeta.

Leia Também: Casa Pia lidera à condição após saber do reencontro com Rúben Amorim

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório