Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

FC Porto e o Belenenses SAD-Benfica: "Acontecimento estapafúrdio"

Azuis e brancos apontam ainda o dedo a João Paulo Rebelo.

FC Porto e o Belenenses SAD-Benfica: "Acontecimento estapafúrdio"
Notícias ao Minuto

08:31 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Reação

Depois do Sporting, também o FC Porto tomou uma posição oficial sobre o jogo entre a Belenenses SAD e o Benfica, no qual os azuis foram obrigados a entrar em campo com apenas nove jogadores.

Os azuis e brancos escrevem que foi "ridículo" dar-se inicio a este jogo, e apontam ainda o dedo a João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, ao qual chamam de "incompetente".

"O futebol português encheu ontem à noite os noticiários desportivos um pouco por todo o mundo, depois de se ter prestado ao ridículo de iniciar um jogo em que uma das equipas só tinha nove jogadores em campo, dois deles guarda-redes, e nenhum suplente, na sequência de um surto de covid que atingiu cerca de duas dezenas de pessoas", começam por escrever os portistas, na newsletter Dragões Diário.

"O triste espetáculo de Oeiras é a cereja no topo do bolo que marca o fim dos mandatos de um dos mais incompetentes governantes da história de Portugal, João Paulo Rebelo, poucos dias depois de o Parlamento ter revogado por unanimidade a iniciativa mais significativa que concebeu, o inútil cartão do adepto", prosseguem os azuis e brancos.

"As marcas de um acontecimento tão estapafúrdio não se esbaterão tão cedo. Nem as lágrimas de crocodilo do presidente da B SAD ajudarão a diluí-las…", termina a nota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório