Meteorologia

  • 20 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 34º

Marcelo Rebelo de Sousa felicita Abel pela conquista da Libertadores

O Presidente da República felicitou hoje o treinador português Abel Ferreira, que venceu, pela segunda temporada consecutiva, a Taça Libertadores de futebol, ao serviço dos brasileiros do Palmeiras.

Marcelo Rebelo de Sousa felicita Abel pela conquista da Libertadores

"O Presidente da República felicita vivamente o treinador português Abel Ferreira, pela conquista da sua segunda Taça dos Libertadores, ao comando da equipa do Palmeiras", lê-se num comunicado de Marcelo Rebelo de Sousa publicado no 'site' da Presidência.

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, conquistou hoje pela segunda vez consecutiva a Taça Libertadores de futebol, ao bater na final o Flamengo, por 2-1, após prolongamento.

Em Montevideu, Raphael Veiga deu vantagem ao 'verdão' logo aos cinco minutos, mas Gabriel Barbosa empatou aos 72, com Deyverson a dar o troféu ao Palmeiras aos 95.

Este é o terceiro título do Palmeiras na principal prova continental sul-americana, igualando São Paulo, Santos e Grêmio como clube brasileiro mais titulado na Libertadores.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório