Na flash-interview de rescaldo ao encontro, entre o Manchester City e o PSG, que concedeu ao Canal Plus de França, Mauricio Pochettino foi questionado se podia garantir que ia sentar-se no banco do clube gaulês nos 'oitavos' da Liga dos Campeões e, entre risos, respondeu: "Adeus, obrigado".
Neste momento, em França não há qualquer confirmação que o técnico argentino vá continuar até ao final da temporada em Paris e os rumores que o colocam no Manchester United continuam mais vivos do que nunca.
À margem deste tema, Pochettino, posteriormente, à RMC Sport, abordou a derrota da sua equipa no Etihad, que a impossibilita de lutar pela liderança do grupo na última jornada da fase de grupos.
"Não houve medo no jogo. Foram melhores do que nós na primeira parte. Quando olhamos para o número de faltas que fizémos, e o número que fizeram eles, bem, isso explica o resumo da primeira metade. Houve uma grande diferença entre as duas equipas na etapa inicial", salientou Pochettino, que termina a fase de grupos da Liga dos Campeões sem uma vitória fora de casa.
Leia Também: Manchester City dá a volta ao PSG, mas seguem os dois para os 'oitavos'