Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2021
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

United à vista? Pochettino não confirma que irá continuar no PSG

O treinador argentino foi questionado se podia garantir que ia sentar-se no banco do clube gaulês nos 'oitavos' da Liga dos Campeões e, entre risos, respondeu: "Adeus, obrigado".

United à vista? Pochettino não confirma que irá continuar no PSG

Na flash-interview de rescaldo ao encontro, entre o Manchester City e o PSG, que concedeu ao Canal Plus de França, Mauricio Pochettino foi questionado  se podia garantir que ia sentar-se no banco do clube gaulês nos 'oitavos' da Liga dos Campeões e, entre risos, respondeu: "Adeus, obrigado".

Neste momento, em França não há qualquer confirmação que o técnico argentino vá continuar até ao final da temporada em Paris e os rumores que o colocam no Manchester United continuam mais vivos do que nunca.

À margem deste tema, Pochettino, posteriormente, à RMC Sport, abordou a derrota da sua equipa no Etihad, que a impossibilita de lutar pela liderança do grupo na última jornada da fase de grupos.

"Não houve medo no jogo. Foram melhores do que nós na primeira parte. Quando olhamos para o número de faltas que fizémos, e o número que fizeram eles, bem, isso explica o resumo da primeira metade. Houve uma grande diferença entre as duas equipas na etapa inicial", salientou Pochettino, que termina a fase de grupos da Liga dos Campeões sem uma vitória fora de casa.

Leia Também: Manchester City dá a volta ao PSG, mas seguem os dois para os 'oitavos'


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório