Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Identificado mais um caso de Covid-19 no Bayern Munique

Choupo-Moting estava em quarentena após ter estado em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus, e, agora, testou positivo.

Identificado mais um caso de Covid-19 no Bayern Munique
Notícias ao Minuto

14:31 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

O Bayern Munique anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que o avançado Eric Choupo-Moting foi o mais recente elemento do plantel a testar positivo à Covid-19.

O internacional camaronês de 32 anos, informa o adversário do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, está, neste momento, "em isolamento profilático em casa, em concordância com as autoridades sanitárias relevantes, e encontra-se bem dadas as circunstâncias".

O avançado, recorde-se, era um dos quatro jogadores do conjunto bávaro (juntamente com Sèrge Gnabry, Jamal Musiala e Michael Cuisance) que se encontravam em quarentena desde domingo, após contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus.

Este lote de atletas não se encontra vacinado contra a doença, juntamente com Joshua Kimmich (que também está em isolamento desde sexta-feira, pelas mesmas razões), razão pela qual não esteve presente na partida com o Dínamo Kiev.

Leia Também: A bicicleta de Lewandovski que vai levando o Bayern aos 'oitavos'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório