O Chelsea recebeu e venceu confortavelmente a Juventus na noite desta terça-feira por 4-0. Os blues não deram hipótese ao conjunto italiano, com quem lutavam acesamente pela liderança do Grupo H.
Na primeira parte, o Chelsea abriu o marcador aos 25 minutos através de Trevor Chalobah, terminando a primeira parte muito por cima da Juve, que fez apenas três remates nos primeiros 45 minutos de jogo, nenhum deles à baliza londrina.
Na segunda parte chegaram os outros dois golos dos blues e de rajada. Reece James marcou aos 56 e Hudson-Odoi voltou a dilatar a vantagem logo aos 58. A Juventus manteve-se inofensiva e nada conseguiu fazer para contrariar o poderio do atual detentor da Liga dos Campeões. Aos 90+5, Timo Werner fechou as contas para desespero dos italianos.
Com este resultado, a liderança do Grupo H pertence ao Chelsea, que garante já a passagem aos oitavos de final da prova. A Juventus, apesar da derrota, terá também lugar na próxima fase da liga milionária, isto porque Zenit e Malmo estão arredados da luta pela qualificação.
Leia Também: Golos de CR7 e Sancho salvam exibição 'insossa' do Man. United