Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Sabemos que o FC Porto vai estar motivado por duas razões"

Na antevisão à partida, Jurgen Klopp reconheceu as dificuldades do encontro contra os pupilos de Sérgio Comceição e deseja que a sua equipa não dê "as coisas como garantidas".

"Sabemos que o FC Porto vai estar motivado por duas razões"
Notícias ao Minuto

14:05 - 23/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

O Liverpool recebe, nesta quarta-feira, em Anfield Road, o Liverpool, pelas 20 horas, num duelo relativo à 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na antevisão à partida, Jurgen Klopp, técnico dos reds, reconheceu as dificuldades do encontro contra os pupilos de Sérgio Comceição e deseja que a sua equipa não dê "as coisas como garantidas".

"Sabemos que o nosso oponente vai estar motivado ao mais alto nível por duas razões principais. Uma, nós ganhámos lá de uma forma que eles com certeza não gostaram. Outra, se eles ganharem, têm o último jogo do grupo contra o Atlético de Madrid, então é o que eles querem", começou por dizer o alemão, na conferência de antevisão à partida.

"Vai ser um jogo difícil para nós e espero que toda a gente em Anfield esteja no seu melhor, porque é um jogo de Liga dos Campeões e nunca tomas as coisas como garantidas. Espero que ninguém faça isso, todos juntos temos de estar prontos para a luta e estou confiante que conseguiremos isso", complementou.

Leia Também: Conceição comenta buscas à SAD: "Confio plenamente no presidente"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório