Depois da saída de Ole Gunnar Solskjaer, na sequência da pesada derrota frente ao Watford, o Manchester United entrou em campo para definir o sucessor do técnico norueguês.
Zinedine Zidane foi apontado como um dos possíveis substitutos de Solskjaer. Os red devils terão, inclusive, entrado em contacto com o antigo timoneiro do Real Madrid para assumir o cargo, mas, de acordo com a BBC, que cita fontes próximas do técnico gaulês, o antigo jogador recusou a hipótese de rumar à Premier League.
Ora, esta 'nega' ao Manchester United pode estar relacionada com um possível ingresso de Zidane no Paris Saint-Germain. É que de acordo com o jornal francês Le Parisien, os responsáveis do conjunto francês já entraram em contacto com o técnico, de 49 anos.
Este convite a Zidane pode estar relacionado com a possível saída de Mauricio Pochettino, que nas últimas horas tem sido apontado a um regresso à Premier League para orientar, precisamente, o Manchester United.
A mesma publicação gaulesa garante que a aposta em Zinedine Zidane é vista pelos dirigentes do Paris Saint-Germain como uma possibilidade de convencer Mbappé a continuar na capital francesa, ele que termina contrato com o PSG no final desta temporada.
Leia Também: Atenção CR7 e Bruno: Pochettino quer deixar PSG e rumar até Old Trafford