Solskjaer foi demitido, nesta segunda-feira, do comando técnico do Manchester United e, neste momento, vários nomes já foram lançados sobre a mesa no que diz respeito ao putativo sucessor do norueguês.
Se é bem verdade que nessa lista até Rúben Amorim mora, o grande favorito a sentar-se em Old Trafford é Mauricio Pochettino. E quando muitos diziam que podia tratar-se de uma missão impossível, visto que o argentino tem contrato com o Paris Saint-Germain, mais enganados não podiam estar.
Segundo relata o Daily Mail, Pochettino não está satisfeito em Paris porque vive num hotel e a sua família ainda está no Reino Unido [recorde-se que antes do PSG, o argentino orientava o Tottenham].
Por outro lado, também o vigente líder da Ligue 1 não está muito contente com Pochettino, que não conseguiu ganhar o campeonato na época passada e também deixou algumas dúvidas na Liga dos Campeões nas duas edições em que participou.
Uma operação de bom grado nos dois sentidos e que poderia ver Pochettino chegar ao United e Zidane a tomar o seu lugar no PSG. Tudo é possível, como sublinha a imprensa inglesa.
Leia Também: Amorim a orientar CR7 e Bruno? Ingleses avançam com essa possibilidade