Apesar de Barça e Xavi Hernández reiterarem que Aguero ainda não tomou a decisão de deixar o futebol, um antigo companheiro de equipa do argentino no Manchester City, Samir Nasri, garantiu a situação contrária.
"O Kun acaba de me enviar uma mensagem e, infelizmente, confirma-se. É por isso que estou muito triste. Depois de ser o jogador que todos conheciam, um fenómeno, ele é um tipo muito bom e uma grande pessoa", confessou o antigo internacional francês, numa entrevista ao Canal+ de França.
"Deixa-me muito triste porque não é uma escolha, é uma saída forçada. Conheço o amor que ele tem por este desporto e vê-lo parar desta forma deixa-me muito triste. Envio-lhe muita coragem e muito amor porque ele é alguém que aprecio enormemente", acrescentou.
Kun Aguero vai, como tudo indica, colocar um ponto final à carreira de futebolista devido a um problema cardíaco. O avançado do Barça abandonou a partida frente ao Alavés com dores no peito, por força de uma arritmia cardíaca, e, desde aí, tem sido observado por médicos.
Leia Também: Xavi estreia-se no comando do Barcelona com vitória no dérbi catalão