Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Aguero escreveu-me uma mensagem a dizer que se vai retirar do futebol"

O antigo companheiro de Aguero no Manchester City aumentou ainda mais a polémica sobre o futuro do jogador do Barça, apesar de Xavi e o clube negarem que o avançado está à beira do adeus aos relvados.

"Aguero escreveu-me uma mensagem a dizer que se vai retirar do futebol"
Notícias ao Minuto

07:58 - 21/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Nasri

Apesar de Barça e Xavi Hernández reiterarem que Aguero ainda não tomou a decisão de deixar o futebol, um antigo companheiro de equipa do argentino no Manchester City, Samir Nasri, garantiu a situação contrária.

"O Kun acaba de me enviar uma mensagem e, infelizmente, confirma-se. É por isso que estou muito triste. Depois de ser o jogador que todos conheciam, um fenómeno, ele é um tipo muito bom e uma grande pessoa", confessou o antigo internacional francês, numa entrevista ao Canal+ de França.

"Deixa-me muito triste porque não é uma escolha, é uma saída forçada. Conheço o amor que ele tem por este desporto e vê-lo parar desta forma deixa-me muito triste. Envio-lhe muita coragem e muito amor porque ele é alguém que aprecio enormemente", acrescentou.

Kun Aguero vai, como tudo indica, colocar um ponto final à carreira de futebolista devido a um problema cardíaco. O avançado do Barça abandonou a partida frente ao Alavés com dores no peito, por força de uma arritmia cardíaca, e, desde aí, tem sido observado por médicos.

Leia Também: Xavi estreia-se no comando do Barcelona com vitória no dérbi catalão

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório