Ole Gunnar Solskjaer está 'debaixo de fogo' por parte da 'feroz' crítica inglesa, no seguimento da pesada derrota sofrida, este sábado, pelo Manchester United em Vicarage Road, diante do Watford, por 4-1, em partida a contar para a 12.ª jornada da Premier League.
Várias são as vozes que, ao longo das últimas horas, vão defendendo que está na hora de os red devils avançarem para a demissão do treinador norueguês, entre elas a de Perry Groves, antigo jogador que se destacou ao serviço do Arsenal, entre 1986 e 1992.
"Não consigo acreditar que ele tenha durado tanto tempo. Ele levou o Manchester United o mais longe que consegue. Está fora de pé do ponto de vista tático. Há três jogadores que se acham maiores do que ele, que são [Cristiano] Ronaldo, Pogba e [Bruno] Fernandes", atirou.
"Ole Gunnar Solskjaer não é um treinador de elite, e diria que, provavelmente, ele não vai conseguir outro emprego na Premier League. Se ele sobreviver, será embaraçoso para o Manchester United", completou, em declarações prestadas à rádio talkSPORT.
Leia Também: Pede-se Brendan Rodgers no United: "Que se livre de Cristiano Ronaldo"