Procurar

"Não há que ter qualquer receio de contratar Rúben Semedo"

Jorge Costa aprova a possível ida de Rúben Semedo para o FC Porto.

"Não há que ter qualquer receio de contratar Rúben Semedo"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
16/11/2021 08:39 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Jorge Costa

Nos últimos dias muito se tem falado sobre uma possível ida de Rúben Semedo para o FC Porto, apesar das duas partes, dragões e Olympiacos, ainda estarem longe do fumo branco.

A suceder uma possível ida do defesa central para a Invicta, Jorge Costa, antigo capitão dos azuis e brancos, reitera que seria uma "mais-valia" para o plantel de Sérgio Conceição.

"O Rúben teve alguns problemas extra-futebol, não há que esconder. Mas se há clube no Mundo em que pode dedicar-se única e exclusivamente à profissão, a jogar de forma tranquila, é o FC Porto. Não há que ter qualquer receio de contratar Rúben", começou por dizer Jorge Costa, em declarações ao diário O Jogo.

"Será uma mais-valia. Nós, treinadores, procuramos algo extra pela forma de jogar das equipas que tentam construir a partir de trás. No Rio Ave, o Rúben mostrou a facilidade e qualidade que tem na saída de jogo, a juntar à eficácia nas bola paradas ofensivas e defensivas. Juntar a saída de bola a tudo o que é importante num central é ouro sobre azul", complementou o antigo central.

Leia Também: Eis o que separa Rúben Semedo do FC Porto

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si