Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Bicicleta de Ronaldo candidata a melhor golo de sempre da Champions

Golo em 2018 do internacional português tem concorrência de peso.

Bicicleta de Ronaldo candidata a melhor golo de sempre da Champions
Notícias ao Minuto

16:32 - 15/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Distinção

A UEFA iniciou, esta segunda-feira, uma votação no seu site oficial e nas suas redes sociais para que os internautas escolham aquele que consideram ter sido o melhor golo de sempre da história da Liga dos Campeões.

Entre os golos a concurso está o golo de bicicleta de Cristiano Ronaldo, em 2017/18, quando estava ao serviço do Real Madrid, frente à Juventus.

O golo do internacional português, que aconteceu na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 2017/18, tem concorrência forte de outros cinco golos também eles históricos. 

Na lista estão ainda o golo de George Weah frente ao Bayern Munique na fase de grupos da Liga dos Campeões 1994/95, o pontapé de moinho de Zinedine Zidane, ao serviço do Real Madrid, na final da Liga dos Campeões de 2002 frente ao Bayer Leverkusen, o golo de meio campo de Dejan Stankovic contra o Schalke 04, na fase de grupos da prova milionária em 2010/11, o pontapé de bicicleta de Gareth Bale na final da Liga dos Campeões em 2018 entre o Real Madrid e o Liverpool e o golo de Lionel Messi, ao serviço do Barcelona, frente ao Real Madrid nas meias finais da Champions de 2010/11.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório