Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

"Só vejo coisas positivas no regresso de Dani Alves ao Barcelona"

Danilo defende que o compatriota "combina perfeitamente com a camisola, a história e o ADN" do clube catalão.

"Só vejo coisas positivas no regresso de Dani Alves ao Barcelona"
Notícias ao Minuto

18:21 - 14/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Danilo

Danilo marcou, este domingo, presença na conferência de imprensa da seleção brasileira, na qual se mostrou agradado com o regresso de Dani Alves - seu principal 'rival' na luta pela titularidade da ala direita da defesa - ao Barcelona.

O antigo jogador do FC Porto assumiu que, "enquanto apaixonado pelo futebol", é "muito bom" ver o compatriota de volta a Camp Nou, uma vez que, na sua opinião, este "combina perfeitamente com a camisola, a história e o ADN" do clube catalão.

"O Daniel é um tipo que está sempre lá, a concorrência desse nível ao longo dos anos foi importante para eu manter o foco e estar sempre no meu melhor, a procurar melhorar para responder à altura", afirmou, citado pelo portal brasileiro Globoesporte.

"Para o futebol brasileiro, é benéfico ter Dani Alves de volta ao Barcelona. Ele é um companheiro e um tipo com quem adoro estar. Falamos muito de futebol, ele com uma perspetiva maior, com uma cabeça de direto, e eu com uma perspetiva mais de campo", prosseguiu.

"Completamo-nos nesse tipo de conversa. Ele traz uma visão enriquecedora. Só vejo coisas positivas no regresso de Dani Alves ao Barcelona. Desejo-lhe toda a sorte, porque é um companheiro. Espero que possa continuar a ser feliz", completou.

Leia Também: A primeira mensagem de Dani Alves aos adeptos do Barça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório