Gedson Fernandes foi aposta por apenas três vezes por parte de Jorge Jesus desde o arranque da temporada, e o Galatasaray - clube no qual atuou na passada campanha, a título de empréstimo - vai alimentando a esperança de o vir a recuperar, já em janeiro.
Ahmet Bulut, empresário parceiro de Jorge Mendes - homem responsável por gerir a carreira do internacional português - na Turquia, falou, esta quarta-feira, à estação televisiva italiana Tivibu Spor, onde disse acreditar que um regresso a Istambul é, certamente, um cenário a equacionar.
"Ainda é cedo para o Gedson. Ele irá, provavelmente, ser transferido. Ele vai deixar o Benfica. O desejo do meu coração é que venha para a Turquia. Não sabemos. Pode aparecer um clube inglês que, talvez, pague muito dinheiro. O Gedson foi muito feliz aqui", afirmou.
"Ele próprio quer jogar aqui. Ele jogou bem aqui. Ele esperou até ao último dia do mercado para o clube, mas, infelizmente, não se deu. O treinador do Benfica também não o lança. Ele tem contrato por mais ano e meio. Têm de o vender a meio para fazer dinheiro", prosseguiu.
"Ele podia ter vindo no início da temporada. Estamos apenas em novembro. Ainda falta muito tempo até janeiro. No início da temporada, o Gedson podia ter-se transferido para o Galatasaray", completou o empresário turco.
Leia Também: Benfica prepara-se para aumentar Morato e Gedson Fernandes