Powered bySolverde
Disclaimer

Benfica esteve à beira de humilhação, mas aproveitou tropeção do Sporting

Encarnados deram a volta e venceram o lanterna-vermelha Dínamo Sanjoanense.

Benfica, futsal

© SL Benfica

Notícias ao Minuto
27/04/2025 17:48 ‧ 27/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

Futsal

O Benfica teve de sofrer para levar de vencida, este domingo, o lanterna-vermelha Dínamo Sanjoanense, por 4-5, em jogo da 20.ª jornada do campeonato nacional de futsal.

 

A jogar em casa, em São João da Madeira, o lanterna-vermelha surpreendeu o Benfica e adiantou-se no marcador aos três minutos com um golo de Cássio. De pronto, Raúl Moreira empatou para as águias (5').

O Dínamo Sanjoanense passaria novamente para a frente do marcador, aos 18 minutos, com um golo de Xavier Teixeira. No minuto seguinte, Diego Nunes fez o empate na marcação de uma grande penalidade.

Em cima do apito para o intervalo, Sérgio Costa bateu André Correia com um remate forte (20') e o Dínamo Sanjoanense foi na frente para o tempo de intervalo. A segunda parte trouxe um Benfica com outra cara.

No espaço de dois minutos, Arthur (23') e Raúl Moreira, que bisou em cima do minuto 25, colocaram os encarnados na frente. Arthur bisou para o 3-5 (27'). O Dínamo Sanjoanense apostou no 5 para 4 e Óscar Santos, com a camisola de guarda-redes, fixou o resultado final em São João da Madeira em cima dos 35 minutos.

Com esta vitória, o Benfica segue no segundo lugar com 51 pontos, a seis do líder Sporting, e com um jogo a menos que o rival. Já o Dínamo Sanjoanense mantém-se na última posição, com 10 pontos.

Leia Também: Sporting cai com estrondo e Benfica pode aproveitar (antes do dérbi)

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Rafael Leão

"Cresci num bairro muito difícil. Sempre vivi perto de pessoas humildes"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

"Tivemos complicações inesperadas com muitas vibrações na roda traseira"

Miguel Oliveira

"Tivemos complicações inesperadas com muitas vibrações na roda traseira"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas