O Liverpool, próximo adversário do FC Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, perdeu, este domingo, na deslocação ao terreno do West Ham, por 3-1, em jogo que encerrou a 11.ª jornada da Premier League.
A equipa da casa abriu o marcador logo aos quatro minutos, quando Alisson colocou a bola dentro da própria baliza, mas Alexander-Arnold fez questão de levar o encontro empatado ao intervalo quando, aos 41 minutos, marcou um livre direto de forma perfeita.
Os hammers, que têm um cântico que frisa que "estão sempre a soprar bolhas", regressaram mais motivados para o segundo tempo, e voltaram a saltar para a frente do marcador aos 67 minutos, após golo do espanhol Pablo Fornals.
Kurt Zouma ampliou a vantagem da equipa da casa aos 75 minutos, deixando Jurgen Klopp a 'ver bolhas' e mais longe da liderança da Premier League. Origi ainda fez o segundo dos reds, aos 83 minutos, mas um golo que não retirou os três pontos à formação liderada por David Moyes.
Com este resultado, o West Ham sobe à terceira posição da tabela classificativa com 23 pontos, mais um do que o Liverpool que é quarto.
Leia Também: O golaço de Alexander-Arnold que deixou Fabianski pregado ao relvado