Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Brócolos de manhã, tarde e noite". Carvajal dá a receita anti-lesões

Jogador do Real Madrid assumiu que adotou "uma dieta muito mais rigorosa", o que lhe permitiu colocar um ponto final no 'calvário'.

"Brócolos de manhã, tarde e noite". Carvajal dá a receita anti-lesões
Notícias ao Minuto

16:40 - 02/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

Dani Carvajal revelou, esta terça-feira, que se viu obrigado a adotar "uma dieta muito mais rigorosa", de forma a colocar ponto final no autêntico 'calvário' de lesões que passou ao longo das últimas temporadas, e do qual conseguiu, entretanto, livrar-se.

Questionado quanto ao 'segredo' para o facto de ser, na presente época, o oitavo jogador mais utilizado pelo treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, em todas as competições, o internacional espanhol revelou que bem pode estar... nos "brócolos".

"Estive a procurar causas para isso mesmo. Tenho uma dieta muito mais rigorosa, sem glúten e trigo. Tudo ajuda com que esteja bem, ainda que tenha de comer bróculos de manhã, tarde e noite", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Tentei fechar todas as portas possíveis que me pudessem causar uma lesão, e todas elas desapareceram. Que cada aspeto ajude com o seu grãozinho de areia e que isso seja bom para conseguir evitar lesões", completou o jogador merengue.

Leia Também: Ancelotti e a falta de minutos de Jovic: "Tem à frente o melhor do mundo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório