Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Raúl Jiménez gosta ainda mais de futebol após recuperar da grave lesão

O mexicano Raúl Jiménez, do Wolverhampton, orientado pelo treinador português Bruno Lage, garantiu hoje que ficou a gostar ainda mais de futebol, após superar uma grave fratura no crânio, que sofreu em novembro de 2020.

Raúl Jiménez gosta ainda mais de futebol após recuperar da grave lesão
Notícias ao Minuto

15:39 - 29/10/21 por Lusa

Desporto Wolverhampton

"Agora, estou a desfrutar do futebol mais do que nunca. Porque assim é a vida e nunca se sabe quando vai acabar", disse em entrevista à BBC o avançado mexicano Raúl Jiménez, de 30 anos, que representou o Benfica de 2015 a 2018.

Jiménez, que já se reencontrou com os golos na Premier League, voltou a jogar neste verão depois de muitos meses afastado devido à fratura craniana que sofreu na colisão com o brasileiro ex-benfiquista David Luiz, num jogo com o Arsenal, no Emirates Stadium.

"Durante a pré-temporada tentei evitar as faltas e os contactos nos pontapés de canto, por precaução, mas agora nem penso nisso", disse Jiménez, que marcou o seu primeiro golo oficial, após lesão, no triunfo por 1-0 em casa do Southampton, em 26 de setembro.

O Wolverhampton, orientado pelo treinador português Bruno Lage, ocupa o 11.º lugar da Premier League, com 13 pontos, a nove do líder Chelsea, e neste fim de semana enfrenta o Everton, oitavo, com 14, no seu Estádio Molineux.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório