Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Cristiano Ronaldo percebeu que seria o bode expiatório da Juventus"

Patrice Evra entende que o português regressou ao Manchester United porque "temeu ser considerado o primeiro culpado pelo insucesso".

"Cristiano Ronaldo percebeu que seria o bode expiatório da Juventus"
Notícias ao Minuto

09:47 - 29/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Patrice Evra

Patrice Evra concedeu uma extensa entrevista à edição desta sexta-feira do jornal italiano La Repubblica, na qual abordou diversos temas, entre eles a decisão de Cristiano Ronaldo em trocar a Juventus pelo Manchester United, no passado mercado de transferências de verão.

Na opinião do antigo internacional francês, o avançado português, com o qual partilhou balneário em Old Trafford, optou por regressar aos red devils uma vez que "só lá encontrou o respeito e o amor que esperava", ao contrário do que aconteceu na Vecchia Signora, onde seria, imediatamente, "considerado o primeiro culpado pelo insucesso".

"O Cristiano precisa de amor e respeito, Ele percebeu que, em Turim, estava a tornar-se no bode expiatório dos resultados insatisfatórios da Juventus. Mas muitos esquecem-se que vencer a Serie A é um desafio todos os anos", começou por dizer.

"Se perguntarem a Agnelli, o verdadeiro objetivo da Juventus todos os anos para ele é triunfar no campeonato, não na Liga dos Campeões. As críticas que Ronaldo recebeu em Itália foram ridículas e até um pouco hipócritas", prosseguiu.

"Depois, Allegri disse na conferência de imprensa 'o Cristiano não jogará todos os jogos', o que também teve o seu peso. Há certas coisas que não é preciso dizer em público, dizem-se em privado. Porque o Cristiano sente-as e deixa-se afetar", completou.

Nesse sentido, Patrice Evra não tem dúvidas: "Ronaldo temeu ser considerado o primeiro culpado pelo insucesso. Além disso, apesar de ter jogado por Real Madrid e Juventus, o único verdadeiro amor do Cristiano é o Manchester United".

Leia Também: Cristiano Ronaldo de sobreaviso com Antonio Conte: "Se não corres..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório