Mohamed Salah é uma das principais figuras da Premier League neste arranque de temporada, tendo somado 15 golos e cinco assistências ao cabo de apenas 12 jogos. Números que impressionam, inclusive, quem com ele trabalha no Liverpool.
É o caso de Andrew Robertson, que, em entrevista concedida, esta quinta-feira, à estação televisiva britânica Sky Sports, se juntou ao 'coro de vozes' que defendem que o internacional egípcio deve ser considerado um sério candidato a conquistar a Bola de Ouro, troféu que distingue o melhor jogador do mundo.
"Ele tem sido incrível. Se o vês a entrar no relvado, sentes que ele vai marcar em todas as oportunidades que tiver. O mais subvalorizado no Mo é o índice de trabalho. A forma como ajuda o Trent [Alexander-Arnold] e toda a defesa", começou por dizer.
"É aí que está no seu melhor, é aí que cria as oportunidades e marca os golos, quando está tão forte mentalmente. Ele é um jogador incrível e penso que, neste momento, é o melhor jogador do mundo, e vai querer continuar a ser", prosseguiu.
"Ele não quer manter a forma por nove ou dez jogos, que é o que tem feito até agora. Quer mantê-la por toda a temporada, como já fez no passado, e esperamos que o consiga fazer, porque nos dá mais chances de marcar golos e conquistar troféus", completou.
Leia Também: "Salah? Não é sorte o bom momento que atravessa atualmente"