"Salah? Não é sorte o bom momento que atravessa atualmente"
Garantia é dada por um colega de equipa no Liverpool.

© Reuters

Desporto Salah
Recorrentemente comparado a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, o momento de forma de Mohamed Salah não tem deixado ninguém indiferente.
Desta feita, foi Adrián - colega de equipa do egípcio no Liverpool - quem veio a terreiro destacar a qualidade e a capacidade de trabalho do extremo de 29 anos:
"Desconheço como Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi trabalham diariamente, mas sei o que Salah faz! É alguém que trabalha arduamente. Nunca tem um dia descanso. Está sempre a treinar e a recuperar. Até algumas horas depois do jogo, ele já está a fazer algo para recuperar e estar pronto para o próximo desafio. Treina de forma inacreditável. Não é sorte o bom momento que atravessa atualmente. É um dos melhores jogadores do mundo e mostra isso em cada jogo, ao marcar, a assistir, no seu ritmo e finta. Tem sindo espantoso. Tem também atrás de si uma equipa que o compreende. É uma das pessoas mais humildes no balneário", afirmou o guardião espanhol em declarações ao Goal.
Leia Também: "Salah, Firmino e Mané? Parecem os raptors do Parque Jurássico"
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários