Está instalada a crise desportiva no Flamengo, depois da pesada derrota sofrida na receção ao Athletico Paranaense, por 0-3, que levou à eliminação das meias-finais da Taça do Brasil, e aumentou para quatro o número de jogos consecutivos sem vitórias.
De acordo com o portal brasileiro Globoesporte, imediatamente após o árbitro fazer soar o apito final, no Maracanã, o treinador, Renato Gaúcho, reuniu-se com o vice-presidente do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, a quem terá comunicado a intenção de apresentar a demissão do cargo.
Um pedido que, acrescenta a publicação, terá sido imediatamente rejeitado pelos elementos da direção do conjunto carioca, que fizeram saber que continuam a contar com o técnico para aquilo que resta da temporada.
Renato Gaúcho recebeu, desta maneira, um importante voto de confiança, pelo que irá procurar dar a volta à situação já no próximo sábado, no jogo 'cabeça de cartaz' da 29.ª jornada do Brasileirão, diante do líder, o Atlético. Mineiro.
Leia Também: Flamengo é eliminado da Taça e adeptos gritam... por Jorge Jesus