Vítor Murta, presidente do Boavista, desmentiu a existência de salários em atraso nos axadrezados, informação que foi avançada nos últimos dias pela imprensa desportiva nacional.
"Na realidade não tem havido queixas de salários em atrasado, o que há é uma notícia que não é notícia. Infelizmente basta alguém se lembrar e fazer uma comunicação, que não é verdade, no Irão. Sabemos qual o objetivo desta notícia e de onde vem, percebemos a intenção, que é a de desestabilizar. O Boavista cumpre com as suas obrigações. Mas isso são pequenas pedrinhas que nos colocam pela frente, mas que sabemos chutar para o lado", afirmou o líder dos boavisteiros aos jornalistas, citado pelo jornal O Jogo.
Questionado sobre o investimento de Gerard Lopez na SAD, Vítor Murta sublinhou que o projeto está para durar.
"Quando foi possível fazer este casamento eu disse que era o casamento perfeito e acredito cada vez mais. Temos vindo a solidificar a entrada de Gerard Lopez no Boavista. Este Boavistão europeu vai demorar o seu tempo. As coisas têm de ser feitas com estabilidade, não podem ser instantâneas, porque o que é instantâneo também desaparece de forma instantânea. Vamos criar as bases para o clube vencer mais vezes", finalizou.
Leia Também: Boavista desmente atrasos salariais no plantel