A SAD do Boavista garante que não existe qualquer tipo de incumprimento salarial no plantel principal, em reação às notícias veiculadas pela imprensa iraniana a propósito da situação de Alireza Beiranvand e posteriormente confirmadas pelo Desporto ao Minuto.
Ao jornal Record, a direção axadrezada recorda, de resto, que, "há menos de um mês, mais concretamente a 23 de Setembro, a Liga Portugal informou que o Boavista FC demonstrou a inexistência de dívidas salariais a jogadores e treinadores", pelo que estranha o 'timing' em que as ditas notícias saíram a público.
"Só ficamos surpreendidos que, desta vez, tenham surgido numa fase tão precoce da época - normalmente este tipo de notícias costumam estar reservadas para uma fase mais adiantada da temporada. Estamos atentos e sabemos quais são os objetivos", acrescenta.
Entretanto, em forma de comunicado, os axadrezados fizeram saber que irão levar a cabo "uma sessão de esclarecimento sobre a atualidade do clube e da sociedade, em particular sobre a mudança da estrutura acionista da SAD", já na próxima sexta-feira.
Leia Também: Ordenados em atraso causam insatisfação no balneário do Boavista