Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cristiano Ronaldo ou Salah? Solskjaer não precisou de pensar duas vezes

Treinador do Manchester United admite que o egípcio "está em grande", mas prefere o português.

Cristiano Ronaldo ou Salah? Solskjaer não precisou de pensar duas vezes
Notícias ao Minuto

14:14 - 22/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Ole Gunnar Solskjaer teceu, esta sexta-feira, rasgados elogios a Mohamed Salah, jogador que marcou 12 golos em 11 jogos desde o arranque da nova temporada, e que terá pela frente já na próxima jornada da Premier League, quando o Manchester United receber o Liverpool.

A imprensa britânica tem vindo, nos últimos dias, a apontar o internacional egípcio como um forte candidato à conquista da Bola de Ouro. O treinador norueguês recusou entrar nesse tipo de discussões, mas assumiu que, se dependesse de si, escolheria... Cristiano Ronaldo.

"Irei sempre apoiar o Cristiano, em qualquer competição. Ele é único e o seu registo de golos tem sido fantástico. Mas, dito isto, Salah está em grande, neste momento", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

"Vocês veem alguns dos golos que ele tem marcado ultimamente, e teremos de estar no nosso melhor para jogar contra ele. Temos de desfrutar destes jogadores com alguma distância, mas não no domingo. Teremos de fazer um bom trabalho", prosseguiu.

"E não será apenas contra ele. Sou um grande admirador da linha da frente deles, com Sadio Mané, Roberto Firmino e, talvez, Diogo Jota, que poderá jogar. São jogadores nos quais tens de te concentrar durante 90 minutos para não sofrer golos", concluiu.

Leia Também: Klopp recusa comparar Salah e CR7: "Por que havia de fazer isso?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório