Meteorologia

  • 27 JANEIRO 2022
Tempo
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Ler para crer: Arsenal contrata jogador de... quatro anos

Zayn Ali Salman, em idade pré-escolar, tornou-se no mais jovem futebolista a ingressar na Academia de talentos dos gunners.

Ler para crer: Arsenal contrata jogador de... quatro anos

O Arsenal contratou um rapaz de 4 anos, Zayn Ali Salman, enquanto ele ainda está no pré-escolar, tornando-o o mais jovem futebolista a ingressar na Academia de talentos dos gunners, informou a BBC nesta quinta-feira.

Segundo o canal público britânico, Salman chamou a atenção da entidade britânica, após ser visto brincar com crianças com o dobro da sua idade.

"Obviamente, que nós o colocámos com jogadores da sua idade, com crianças de quatro, cinco e seis anos, e ele já estava à frente de todos", explicou Austin Schofield, técnico de Salman na First Touch Soccer Academy.

O preparador sublinhou ao canal de televisão acima mencionado que o jovem "é muito mais rápido do que os outros e com mais 'fome' de bola. Como recebe, como passa a bola, ele é muito melhor do que os outros. Falei com o seu pai e ele queria que o puséssemos a brincar com os mais velhos. Pensei: 'Porque não, vamos ver como ele se sai", observou Schofield.

Um dos olheiros do Arsenal, Stephen Deans, também elogiou a forma de jogar do jovem, que parece já ter recebido ofertas de "outros grandes clubes", embora pareça "empenhado no seu clube favorito".

Leia Também: Wenger elogia "cabeceamento maravilhoso" de CR7 e elege herói improvável


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório